sábado, 10 de abril de 2010

Olá a todos! (na realidade ninguém lê isto, mas eu gosto de pensar que sim...)

Ontem (ou hoje, depende do ponto de vista... Eram 3 da manhã...) estava no chat de um forum muto lindo, e de repente dei-me conta que só estava um homem no chat... EU! De resto era só gaijedo malígno...

A certo ponto começamos a jogar dados e tal, e as mulheres puseram-me a descrever como eu faria a despir e "iniciar" o acto sexual... Medo! Muito medo!

Lá comecei a fazer aquilo tudo muito bem, quando chego aos boxers (salvo seja...) e informei-as que tenho um carinho especial (na realidade é grande tara) por boxers pretos...

É verdade... Eu adoro boxers pretos... Ou brancos bem justinhos...

(que devaneio... God! Fujam!)


De resto falta só felicitar o nosso amiguinho Ricky Martin (a mim nunca me enganaste... xD) por se ter assumido...

Welcome to the dark side of the force... We have cookies xD


Ficam na paz do senhor... xD (de boxers pretos...)

4 comentários:

Adolescente Gay disse...

Ninguem lê isto?! -,-

EU LEIO!!!!!!!! xD

Também gosto de .. cuecas pretas xD
É a minha 'tara' xD

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

PsicadelicName disse...

Ish! Olha tu!

Obrigado por leres!

hehe!

Cuecas não é muito a minha cena, mas pronto, o que conta é serem pretinhas... hihi...

Bem, tenho de começar a passar mais aqui...

Fiquem bem!

Psicadelic

Douglas ,Cruz disse...

"¬¬

Eu tbm leio....

Bjão.

PsicadelicName disse...

Oi Murilo!!!

Obrigado por leres! Espero que gostes do que vou postando!

Fica bem!

Psicadelic