sábado, 24 de abril de 2010

Carência

Acho que hoje deve ser a primeira vez que venho aqui ao blog com este estado de espírito...

É verdade... Estou carente... Até eu preciso de me sentir abraçado, de me sentir acarinhado, sabem?
Costumam olhar para mim de lado, quando falo de maneira mais radical...

Sei que me acham insensível, mas essa não é a verdade... Esta capa protectora dá-me protecção e deixa-me mais seguro...

Mas, por vezes, até gostava de ser insensível... Este é um desses momentos... Estou mesmo a sentir falta de me sentir acarinhado... Já não sinto isso há algum tempo...

Bem, veremos o que sai daqui... Espero que consiga arranjar pelo menos um encontro com um amigo que me faça sentir melhor...

Até logo :)

1 comentário:

Adolescente Gay disse...

Olá!
Já falamos sobre este assunto... :(
Dá-lhe miúdo!! XD

Beijinhos e porta-te mal!! ;)