terça-feira, 13 de abril de 2010

Escola

Bem, a escolinha começou de novo, e este período tem a característica de fazer toda a gente andar numa azáfama tal que me cança ver os outros a correr de um lado para o outro xD.

Descobri hoje que este blog tem pelo menos um leitor, o que é muito giro, e encorajador (eu sei, os meus objectivos são tão medíocres...), mas um leitor que vale por muitos... É um puto fixe... Merece os créditos!

Vá, hoje não vou falar de boxers pretos, nem promíscuidade geral, como é meu costume... Vou-me ficar pela música...


Musiquinha ouço um pouco de tudo... É quase como na mercearia...

Mas há um cantor que tem umas musicas engraçadas, tanto por serem de temática LGBT, e porque tratam o tema com naturalidade, tornando-o normal no meio da música...

Até um homofóbico (com poucos conhecimentos de inglês), ia gostar desta música...

Fica aqui uma, e com vídeo clip e tal e coiso...




Fiquem bem!

3 comentários:

Adolescente Gay disse...

AMO a serie!....................






Estou sem palavras ....


..............



























...................





continuo sem ..












.... palavras....














Amo a serie..........
















Já chega!


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

PsicadelicName disse...

Julguei que vinhas dizer o quão fixe e simpático era por te ter elogiado no post xD

Adolescente Gay disse...

..................








................





















nem vou comentar, 'tá?!










Chato o miudo.....





OBRIGADO XD (assim está melhor -,- XD XD)







Beijinhos e porta-te mal!! ;)