terça-feira, 20 de abril de 2010

Depilação!

Pois é, meus caros amigos!

Hoje venho aqui falar de um dos meus dilemas: Pêlos!

Eu não sou o Tony Ramos, mas tenho algum pêlo que acho horrível e incomodativo. Deixo de vestir camisas, polos abertos, tshirts de gola em V... Tudo por ter pêlos...
Então tomei uma decisão! Vou começar a fazer a depilação regularmente!

Já fiz algumas vezes a cêra quente, mas doi DEMAIS!, por isso decidi que vou arranjar outro método!

Andei a averiguar e acho que vou optar por uma maquina de corte masculina!

O que acham?

3 comentários:

Adolescente Gay disse...

-,- lol


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

gaifas disse...

boas,

eu faço no peito e abdomen a cera de 3 em 3 semanas... custar custa... mas se aparar o pelo fica mais forte e faz tipo lixa... alem de que podes ficar com a pele irritada.
mas cada um faz as suas opcões..
cumps

PsicadelicName disse...

Eu estou a ponderar esta opção porque o meu primeiro gajo cortava com máquina parecida com a que devo comprar, e ficava perfeito... Não ficava lixa, como com a gilette...

Crescer mais rápido lá isso cresce, mas olha, é mais um bocadinho que tiramos connosco mesmos...

Obrigadíssimo pela opinião...

De qualquer modo, ainda estou a pensar...