sábado, 8 de maio de 2010

Volteiii

Olá!!! Bem, estes dias têm sido um turbilhão, e não houve mesmo tempo para vir aqui, mas neste intervalo entre provas, consegui :D


Bem, pondo-vos a par do que tem acontecido há-que dizer: já tenho a máquina, desde há um ou dois dias. Usei e gostei do resultado. Agora veremos o que dá...

E depois, tenho falado mais com um miúdo muito fixe... Que se ri imenso xD

E é tudo...

Logo que tenha novidades daquelas fresquinhas fresquinhas, passo cá :D


Fiquem bem

2 comentários:

GossipBoy disse...

ola!

por incrivel que pareça, só li hoje o teu comment no meu site, até porque não actualizo aquilo há meses...

foi muito simpático, obrigado =)

Adorei o blog Fuck You Very Much :))

parece-me apenas que tanto tu como eu temos de nos dedicar mais a actualizar blogues xDD

abraço !

Homem Gama disse...

Ola!
Gostei muito do seu blog, já só seguidor dele.
Também criei um Blog, estou começando agora e gostaria da sua ajuda, dá uma olhadinha nele e me fala o que achou.
Abraços
www.homemgama.blogspot.com